A Art Céu

 

“Debique essa idéia use fio limpo!”

Debique essa idéia empine sua pipa e sua raia com responsabilidade, use fio limpo, não use cerol e nenhum tipo de cortante evitando o perigo de acidentes.

Lançando a campanha não use cerol e nenhum tipo de cortante para empinar pipa e soltar raias longe da rede elétrica e vias publicas.

Somos uma equipe organizada que solta pipas com o interesse de socializar crianças, adolescentes e adultos para praticar um lazer saudável, evitando o perigo de acidentes.

Soltar pipas e raias é uma paixão, vamos fazer isso com “responsa”, usando um fio limpo de qualidade, você vai atingir o seu objetivo somente com sua habilidade.

O projeto oficina de pipas é um trabalho social que abrange escolas e entidades de Curitiba e região, e busca um local publico para empinar pipas, raias e artefatos de papeis, denominado pipódramo.

O presente Projeto busca atrair os jovens por seu conteúdo positivo e lúcido na confecção de pipas, propiciando alem do desenvolvimento de habilidades para o trabalho, um convívio social na qual essa parcela da juventude que vive um processo de exclusão social, muitas vezes sofrendo discriminação em razão de suas condições de existência, possa ter uma participação ativa na comunidade, assim como no próprio seio familiar, rompendo com a visão estigmatizada da adolescência.

Viu-se a necessidade de resgatar e redirecionar seu potencial e seu dinamismo para valores humanísticos e éticos, que pudessem oferecer-lhes alguma alternativa de inclusão social e de desenvolvimento pessoal, a Equipe Art Céu – Pipas e Raias com o Projeto Pipas em Curitiba, alem das oficinas, festivais e revoadas esta requerendo e direcionando os fundos de vales próximos a córregos e pequenos rios para que sejam construídos pipódramos,
lugares próprios para o lazer de empinar pipas.

Mauro Gonçalves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: